Os Adesivos Estruturais Araldite oferecem soluções que podem resistir às pressões de uso ao longo do tempo e que não sofrerão nenhum tipo de deterioração que afeta à maioria das uniões mecânicas.

Apropriado para uma vasta gama de substratos

Quando os componentes são colados, primeiro o adesivo umedece completamente as superfícies, preenche os vãos intermediários e então começa a se polimerizar. Quando o processo de endurecimento termina, o adesivo oferece um alto grau de durabilidade por meio de reação química e compatibilidade com uma ampla gama de materiais.

Os Adesivos Estruturais da Huntsman colam e selam

Mesmo quando falamos em uma união de materiais diferentes, que podem variar em composição, módulos, espessura e coeficientes de expansão térmica, conseguimos uma colagem extremamente eficiente. A interface adesiva contínua não só produz uma forte ligação, como também forma uma vedação. A junção impede vazamento e é menos suscetível a desgaste ou condições de operação adversas.

A colagem com Adesivos Estruturais também pode fornecer uma barreira de isolamento elétrica entre as superfícies, o que reduzirá o efeito de corrosão causado com a colagem de materiais diferentes.

 

 
 
 
 
 
 
  • Encontre uma TDS